segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reunião de pais Iniciados «A» sobre Gothia Cup

Está marcada para sexta.feira.

às 20:00

Reunião para se decidir a ida ou não da equipa ao torneio Gothia Cup, na Suécia, em Julho 2012.


Pelo que sei, é importante decidir-se rapidamente, uma vez que uma das despesas mais importantes é o voo... e quanto mais tarde se reservar os voos, mais caro fica.

Independentemente dos apoios que se consiga ter, é importante que o Almada leve à reunião um valor global, o custo total, por miudo, para que todos os pais possam decidir na hora, se estão em condições de ir ou não!

Julgo que o valor médio por miudo andará na ordem dos 600 euros, obviamente temos de somar mais algum, que será para pequenas despesas dos miudos lá, durante aquela semana, uns sumos, umas bolachas, umas águas... somemos uns 100 euros.

Pelo que julgo saber, a inscrição, que inclui a dormida e os transportes do local de dormida para os estádios, andará na ordem dos 300 euros. A viagem andará por pouco menos de 300 euros... e há a somar o custo dos treinadores, que será suportado pelos pais.

Há que ter em atenção que uma parte desta despesa terá de ser paga julgo que ainda em Novembro, para reserva dos voos...  não sei se é bem assim, estou a falar de alto, pelo que ouvi dizer. O restante pode ser pago até Maio.

Almada - 12 Vasco da Gama - 0 (FOTOS)













































































































jpf.